Respostas se constroem devagar.

     Ainda impactado pelo maravilhoso encontro que tive com a minha falecida prima Luciane, mais um encontro estava preparado para mim. Talvez tenha sido para explicar ou responder aos meus questionamentos. Nesse novo encontro, a minha tia Hilda me convidava para conhecer a linda casa que ela estava arrumando. Que casa linda, iluminada e cheia de flores, muito diferente de como se encontra a casa agora, segundo relatos. Eu andei por uma casa onde senti a presença dos meus pais, tios, tias e primos que já se foram.  Ouvia vozes, mas não consegui identificar o que estavam conversando. Foi bom acompanhar a orgulhosa e sorridente tia no "tour" pela cheirosa casa, cheia de lembranças.    

    Depois saí para a servidão, olhei para o portão no fundo e vi a querida tia Dulce correndo em minha direção com os braços abertos! Fiz o mesmo e nos abraçamos, foi quando ela disse que tinha saudades, mas só dava para falar comigo. Certamente deve ter ficado feliz em ver que depois de décadas de ressentimento e distância, entrei na casa dela e voltei a falar com uma de suas filhas, também minha prima. Ainda é cedo para superar o hiato deixado, mas o reencontro me pareceu sincero. 

    O abraço forte e os beijos foram tão reais que acabei acordando no melhor da festa, isto é, do nosso encontro. E o que mais surpreendeu: me chamava de Lutiano! Só ela me chamava assim! A noite foi repleta de pequenos sonhos, mas só consegui lembrar dos encontros e do conforto que eles trazem para minha alma.

    Nunca poderia imaginar viver essas experiências tão reais um dia! Os Santos Mestres que me acompanham sabem do caminho que escolhi para viver a minha espiritualidade e a expansão de consciência. Talvez seja por isso que sempre que podem sabotam o meu cetiscismo.

    Cada um tem a sua própria história, cada um conhece a sua própria dor. Não permita jamais a ninguém julgar o teu caminho. Porque somente você sabe bem quanta força foi necessária para levantar e continuar caminhando. 

     

Comentários

Postagens mais visitadas