Gosto de expectativas positivas

Quem não gosta de viver uma expectativa? Ter expectativas é alimentar a esperança de conseguir (ter algo ou ser alguém) a longo ou curto prazo.
Gosto da expectativa porque acredito em meus sonhos, que sempre acontecem mesmo quando tudo conspira contra ou eu mesmo esteja a um passo de desistir de tudo.
Sinto um prazer enorme quando tenho que correr contra o tempo para fazer algo ou tomar uma decisão, e sinto-me muito forte quando consigo driblar o tempo e tomar a atitude correta, com bom senso. É uma combinação estranha: correr contra o tempo e tomar atitudes com bom senso. Ainda assim, é o máximo de risco que desejo correr hoje.
Sempre fui cuidadoso ao tomar decisões importantes. Muitos acham que sou excessivamente cauteloso, por vezes, mas o meu tempo é diferente. Preciso avaliar com calma as situações novas ou inesperadas, para tomar uma decisão firme e que não me faça sentir precipitado, irresponsável e arrependido.
Não sofro de ansiedades paralisantes, que produzem angústias sem fim. Não nasci ontem e por isso mesmo, sei com clareza o que quero e não quero da vida.
Hoje me vi conversando com o espelho do banheiro, aliás, gosto de falar quando estou só. Parece que ao falar sozinho, assim como escrever, escuto melhor meus pensamentos e sentimentos.
Hoje acordei cansado. Meu corpo dói por conta de um resfriado. Tenho muito que fazer neste super feriado até a Páscoa, mas por conta a preguiça ainda me domina. rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas