domingo, 6 de abril de 2008

Toca o interfone

Entrei rápido para escrever um pouco. Trabalhei durante muito tempo hoje (domingo) e estou de "cabeça quente". Isso quer dizer que estou cansado mentalmente. Se me pedirem para fazer um trabalho físico agora, eu topo imediatamente. Mas se pedirem para fazer uma simples operação matemática, eu peço a calculadora.
Ser professor é muito estimulante. Sinto-me atualizado o tempo todo. As informações são vitais para o meu trabalho e de certa forma, tornam-me parte integrante desse mundo em ebulição.
Acabei de ser interrompido pelo interfone. Minha filha está me chamando. Apesar de estar com muita vontade de escrever agora, vou sair para ir de encontro ao meu destino. Não posso deixar minha filha sem a minha presença. Ela é tudo que mais queria na vida e por isso não posso desperdiçar qualquer oportunidade de abraçá-la e beijá-la. Depois volto, tenho todo tempo do mundo ao meu dispor.

Um comentário:

Ana Garrido Arquiteta disse...

Com certeza, nossa filha é nosso bem mais precioso. E você um pai maravilhoso ! Te amo marido !
Ana Lucia.

Sentido

Sentido
Uma das melhores maneiras de dar um sentido para a vida, é procurar deixar o mundo um pouco melhor do que nós o encontramos. Autor desconhecido

Viver: renúncia, prazer, amor e leveza

Minha foto
Petrópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Um professor com alma de aluno.